Saúde - Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021

Vereadores cobram medidas contra Covid

Em reunião com secretário de Saúde, vereadores cobram medidas contra Covid

Vereadores cobram medidas contra Covid

Em virtude do aumento considerável de caso em Echaporã, a Câmara Municipal agendou uma reunião com o secretário da Saúde, Sergio Ribeiro, para cobrar maior fiscalização nas medidas de contensão do coronavírus no município. “É urgente que sejam tomadas medidas que ajudem a conter o avanço do vírus. Não poderíamos esperar o inicio das sessões ordinárias para tomarmos algum tipo de providência”, enfatizou o presidente da Câmara, Everton Alves.

A reunião foi presencial e devido a urgência da pauta, os edis que não conseguiram participar, fizeram o acompanhamento da reunião via internet. Os vereadores que estiveram presentes na reunião foram Silvio Souza, Lucio Lava Carro, Marcelo do Ônibus e Caio Garcia.

“Ficou acordado que a Secretaria de Saúde iria intensificar a fiscalização no comércio local e que os agentes de saúde envolvidos na ação iriam preparados para prestar orientação sobre medidas preventivas. Já é um começo. Vamos continuar atentos a evolução do coronavírus em nossa cidade”, declarou Everton.  A reunião com o secretário ocorreu no último sábado, dia 12 de janeiro, na Câmara Municipal de Echaporã.