Saúde - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Câmara de Echaporã recebe Diretor de Saúde

A Comissão de Assuntos Gerais e Residuais da Câmara Municipal de Echaporã, realizou uma reunião com o diretor de Saúde, Sergio Ribeiro. Estiveram presentes os vereadores Almir Robertto, Moisés Leite, Cesinha do Val, o procurador jurídico da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Sindona de Oliveira, o diretor Sergio e o chefe de gabinete, Ronaldo Gazeta. Na pauta do encontro, questionamentos sobre especialidades médicas no Pronto Atendimento, administração de recursos, compra de equipamentos médicos para Echaporã, entre outros assuntos. “A reunião foi muito produtiva, pois conseguimos esclarecer várias dúvidas não só nossas, mas também da população. Vamos continuar o trabalho da Comissão de Assuntos Gerais conversando com todos os setores da administração”, declarou o presidente da Comissão, vereador Moisés Leite.