Vereadores cobram medidas contra Covid

Saúde - Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021


Vereadores cobram medidas contra Covid

Em virtude do aumento considerável de caso em Echaporã, a Câmara Municipal agendou uma reunião com o secretário da Saúde, Sergio Ribeiro, para cobrar maior fiscalização nas medidas de contensão do coronavírus no município. “É urgente que sejam tomadas medidas que ajudem a conter o avanço do vírus. Não poderíamos esperar o inicio das sessões ordinárias para tomarmos algum tipo de providência”, enfatizou o presidente da Câmara, Everton Alves.

A reunião foi presencial e devido a urgência da pauta, os edis que não conseguiram participar, fizeram o acompanhamento da reunião via internet. Os vereadores que estiveram presentes na reunião foram Silvio Souza, Lucio Lava Carro, Marcelo do Ônibus e Caio Garcia.

 “Ficou acordado que a Secretaria de Saúde iria intensificar a fiscalização no comércio local e que os agentes de saúde envolvidos na ação iriam preparados para prestar orientação sobre medidas preventivas. Já é um começo. Vamos continuar atentos a evolução do coronavírus em nossa cidade”, declarou Everton.  A reunião com o secretário ocorreu no último sábado, dia 12 de janeiro, na Câmara Municipal de Echaporã.

Câmara Municipal


Echaporã