Echaporã, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (18) 3356-1441

PALAVRA DO PRESIDENTE - Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021

PALAVRA DO PRESIDENTE

Bom dia, pessoal!

Gostaria de me apresentar a todos vocês. Meu nome é Everton Alves, sou psicólogo, e vou ocupar o principal cargo do legislativo municipal pela primeira vez. Como experiência de outros trabalhos, atuo há 12 anos como coordenador do Projeto Guri, polo Echaporã – programa de cunho social-cultural que oferece aulas de música às crianças e adolescentes no contra turno escolar. Também fiz parte do Conselho Tutelar durante dois mandatos, além de ser psicólogo do CRAS em Oscar Bressane. Fui eleito com expressiva votação, por isso sou grato a toda população echaporense! Gratidão também aos meus pares, por ter sido eleito para presidir a Câmara Municipal de Echaporã no biênio 2021/2022.

Trago como aprendizado pessoal a certeza de que cabe a cada um de nós realizarmos todos os esforços e o melhor de nossa capacidade para promovermos ações capazes de contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade e o consequente bem estar da comunidade.

É um privilégio ser vereador e uma honra maior ainda exercer a Presidência de nosso Legislativo. Espero ter sabedoria para tomar as melhores decisões, sempre com muita humildade, seriedade e procurando coerência e respeito às normas de transparência que regem a atividade pública.

Concilio minha trajetória profissional agora com a missão de ser Presidente da Câmara Municipal de Echaporã, com a responsabilidade de não só fiscalizar, mas também de colaborar e ajudar o Prefeito e toda equipe pública municipal.

Mais uma vez, obrigado pela confiança de todos e um 2021 com muito trabalho e prosperidade a todos.

Everton Alves

Presidente da Câmara Municipal de Echaporã