.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

PALAVRA DO PRESIDENTE - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente


Palavra do Presidente

Primeiramente, bom dia a todos!

É com muita satisfação e responsabilidade que assumo o principal cargo do legislativo echaporense pela primeira vez. Trago para a presidência da Câmara Municipal, a experiência de quem já cumpre o segundo mandato como vereador, conhece as demandas de nossa amada cidade, assim como as relações entre os poderes executivo e legislativo. Além da experiência como parlamentar, também trago a vivência de anos como funcionário público, o que agrega valores imprescindíveis para conduzir de maneira correta os projetos que darão alicerce para o futuro de Echaporã.

Trago como aprendizado, a consciência de que não podemos só esperar dos governantes a solução de todos os problemas. Cabe a cada um de nós realizarmos todos os esforços para, acima de cobrar nossos direitos, cumprirmos nossos deveres e contribuir com o desenvolvimento e bem-estar de toda comunidade.

É uma honra exercer a presidência de nosso Legislativo. Peço a Deus sabedoria e parcimônia para tomar as melhores decisões, sempre com muita humildade, seriedade e procurando coerência e respeito às normas de transparência que regem a atividade parlamentar. Agora, mais que nunca, tenho a responsabilidade não só fiscalizar, mas também colaborar e ajudar o prefeito e toda equipe pública municipal.

 

Mais uma vez, obrigado a todos os meus pares da Câmara Municipal de Echaporã pela confiança depositada em minha pessoa.



Dirceu Sverzuti

Presidente da Câmara Municipal de Echaporã

382 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.