POLITICA - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Vereadores cumprem agenda em São Paulo

Em busca de melhorias para Echaporã, Vereadores cumprem agenda em São Paulo

Vereadores cumprem agenda em São Paulo

Nos dias 9 e 10 de maio, os vereadores Dirceu Sversuti (presidente), Caio Garcia (vice presidente) e Almir Robertto, estiveram na cidade de São Paulo cumprindo uma extensa agenda política, onde protocolaram diversos pedidos de emendas aos deputados estaduais.

No gabinete do deputado Vinícius Camarinha (PSDB), foram informados que por meio do ofício do vereador Caio Garcia, o município será contemplado com o repasse de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição de equipamentos para o Centro Cultural Jairo Costa e Silva.

“Para nós, é de extrema relevância os laços construídos ao longo dos anos e o Vinícius sempre tem um olhar afetuoso para as demandas municipais. Este repasse vem em boa hora, onde poderemos equipar este múltiplo espaço que tem inserido nossas crianças, jovens e adultos no meio cultural e do qual nos orgulha e muito”, destaca o vereador Caio Garcia.

Os vereadores também cumpriram agenda na CDHU, onde foram recepcionados pelas assessoras Priscila Farias e Juliana Nunes. Na ocasião, os edis puderam sanar todas as dúvidas em torno do novo conjunto habitacional G -Osvaldo Bedusque. As assessoras informaram que os trâmites burocráticos seguem os caminhos normais e que a previsão de início das obras é primeira quinzena de junho.

“Conforme conversamos com o prefeito Gustavo, a parte burocrática municipal também está seguindo seu roteiro normal. Estamos na fase do desmembramento dos terrenos por moradia a ser construída e isso em nada impede a CDHU iniciar as obras, desde que assumimos os compromissos necessários para sua plena execução”, destacou o presidente do Legislativo Municipal Dirceu Sversuti.

“Estamos em busca de divulgar a verdade que nossa população merece e não nos encostar em mentiras e falas com fins eleitoreiros. Nossa ida a CDHU traz luz à dúvida que pairava sobre a construção destas 58 casas populares. Pedimos à população para que sempre busque as informações verídicas em nossas redes sociais ou em nosso site. Se a informação estiver em um destes locais, ela é verdadeira”, reforçou o vereador Almir Robertto.

Para conferir o trabalho do legislativo municipal e todas as novidades legislativas você pode acessar o nosso site: www.camaraechapora.sp.gov.br ou nossas redes sociais: Instagram e Facebook @camaraechapora

Câmara Municipal de Echaporã

Transparência a Serviço da População