Fonte Normal

Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

PALAVRA DO PRESIDENTE - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

Palavra do Presidente

Primeiramente, bom dia a todos!

É com muita satisfação e responsabilidade que assumo o principal cargo do legislativo echaporense pela primeira vez. Trago para a presidência da Câmara Municipal, a experiência de quem já cumpre o segundo mandato como vereador, conhece as demandas de nossa amada cidade, assim como as relações entre os poderes executivo e legislativo. Além da experiência como parlamentar, também trago a vivência de anos como funcionário público, o que agrega valores imprescindíveis para conduzir de maneira correta os projetos que darão alicerce para o futuro de Echaporã.

Trago como aprendizado, a consciência de que não podemos só esperar dos governantes a solução de todos os problemas. Cabe a cada um de nós realizarmos todos os esforços para, acima de cobrar nossos direitos, cumprirmos nossos deveres e contribuir com o desenvolvimento e bem-estar de toda comunidade.

É uma honra exercer a presidência de nosso Legislativo. Peço a Deus sabedoria e parcimônia para tomar as melhores decisões, sempre com muita humildade, seriedade e procurando coerência e respeito às normas de transparência que regem a atividade parlamentar. Agora, mais que nunca, tenho a responsabilidade não só fiscalizar, mas também colaborar e ajudar o prefeito e toda equipe pública municipal.

Mais uma vez, obrigado a todos os meus pares da Câmara Municipal de Echaporã pela confiança depositada em minha pessoa.

Dirceu Sverzuti

Presidente da Câmara Municipal de Echaporã