Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

Câmara de Echaporã promulga nova Lei Orgânica de Echaporã

A Câmara Municipal de Echaporã promoveu no dia 25 de novembro, sexta-feira, uma sessão solene para promulgar a nova Lei Orgânica de Echaporã. A lei orgânica é o conjunto de normas e diretrizes que regem a condução das políticas pública em cada município. A proposta da nova lei visou atualizar as leis que regem Echaporã para que elas se adequem às mudanças recentes que passou a legislação vigente no país. A última atualização de Echaporã foi em 2005 e algumas adequações precisaram ser feitas. A solenidade contou com a presença do prefeito Luis Gustavo Evangelista, da primeira-dama Maísa, autoridades municipais além de representantes da comunidade e dos vereadores. “Estamos muito felizes por termos realizado esta ação e ter atualizado as leis de nosso município de acordo com a atual legislação. Gostaria de parabenizar nosso departamento jurídico, representado pela pessoa do Dr Carlos Eduardo Sindona, a todos os vereadores e a equipe de funcionários da Câmara pelo belo trabalho realizado”, declarou o presidente da Câmara Municipal de Echaporã, Everton Alves.