POLITICA - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Presidente da Câmara, vereador Everton Alves, protocola pedido de novo ônibus

O presidente da Câmara Municipal de Echaporã, vereador Everton Alves, protocolou um pedido de um novo ônibus junto ao deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP). O objetivo é a renovação da frota do municipio. O vereador também aproveitou o encontro para agradecer a verba de R$ 150 mil proveniente de uma emenda do deputado para construção de uma piscina pública coberta e aquecida em Echaporã. “Gostaria de agradecer publicamente o deputado pois a verba para construir essa piscina aquecida já está na conta da prefeitura que já iniciou a obra. Esta piscina vai trazer muito mais possibilidade de desenvolver atividades com os idosos, com as crianças e toda comunidade”, declarou o presidente da Câmara Everton Alves.