.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador Lucio Lava Carro participa em reunião em Cruzália

Vereador foi conhecer o projeto GPS- Caipira, para zona rural de Echaporã


Vereador Lucio Lava Carro participa em reunião em Cruzália

O vereador Lúcio Lava Carro esteve no município de Cruzália para participar de uma reunião para implantação do projeto GPS – Caipira em Echaporã. O georreferenciamento, ou "GPS Caipira", é a nova aposta dos agricultores da região para reduzir a criminalidade e facilitar o acesso às propriedades na zona rural. Assim como o mapeamento feito por GPS e aplicativos como o Waze nas cidades, o GPS Caipira registra todos os caminhos que levam até as propriedades rurais da região. O serviço, que já existe em outras regiões do Estado de São Paulo, irá auxiliar desde o socorro da Polícia Militar e Bombeiros, até visitas a locais turísticos como hotéis fazenda e pousadas.

“Queremos que este importante projeto venha para nossa cidade, pois trará muito mais segurança aos nossos produtores rurais”, avaliou o vereador Lucio Lava Carro. O projeto também prevê placas em todas as propriedades rurais e aquisição de tablets para viaturas policiais. Estiveram presente na reunião o João Popp, Presidente da Câmara de Cruzália, o prefeito de Cruzália, Arildo Mosquito, vice-prefeito Alceu Vidotti, prefeito de Quatá Marcelo Pecchio, o diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Leandro Nascimento, diretor de Planejamento gestão e governo William Garcia e o sargento da Polícia Militar Thiago Rosendo.

324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.