Administração - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Projeto prevê treinamento em primeiros socorros

Projeto prevê treinamento em primeiros socorros para profissionais da educação

Projeto prevê treinamento em primeiros socorros

Uma ação para capacitar professores e demais funcionários da rede pública e particular de ensino de Echaporã. Assim é o Projeto de Lei nº 0020/2020  do vereador e presidente da Câmara Municipal de Echaporã, Luis Cesar dos Santos. O projeto institui a Lei Municipal Lucas Begalli Zamora que suplementa a Lei Federal nº 13.722/2018 para estabelecer disposições específicas a respeito do treinamento em primeiros socorros que devem ser ministrado a professores e demais funcionários da rede pública e particular de ensino de Echaporã. "Temos que qualificar nossos profissionais para que estejam preparados para qualquer emergência", declarou o presidente da Câmara. O projeto foi aprovado por unanimidade.