Administração - Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019

CÂMARA RECEBE PROGRAMA EMPRESÁRIO RURAL

Uma parceria da Secretaria de Turismo de Echaporã, Câmara Municipal e Prefeitura com o Senar/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), trás para Echaporã o Programa Empresário Rural (Proer), que foi idealizado para preparar o homem do campo de forma a desenvolver suas competências empresariais aumentando suas perspectivas de vida e de uma forma mais digna no campo. O objetivo do programa é beneficiar os pequenos produtores rurais e trabalhadores rurais  tornando-os empresários rurais para que desta forma, possam melhorar tanto a parte administrativa como o controle das despesas e receitas, como visualizar os melhores momentos de comprar e vender seus produtos agrícolas  melhorando sua rentabilidade. Podem participar produtores rurais, trabalhadores rurais que tenham cursado pelo menos até a quarta série do ensino médio, e que tenha acima de 16 anos. O curso é gratuito, e quem se interessar pode realizar sua inscrição na Prefeitura de Echaporã ou pelo telefone (18) 3356-1510. A Câmara vai promover uma sensibilização do curso no dia 31 de janeiro, às 9h, na sede da Câmara Municipal.