Administração - Quarta-feira, 02 de Setembro de 2015

Vereadores buscam recursos para Echaporã

Um grande encontro, cujo objetivo era defender um novo pacto federativo, descentralização dos recursos pela União e a divisão da verba de forma igualitária. Estes foram alguns dos objetivos da Marcha dos Vereadores, evento realizado em Brasília e que contou com representantes de várias Câmaras do país. Echaporã se fez presente com o presidente da Câmara, Marcelo Paglione, e com os vereadores Moisés Leite e Eduardo Eugênio. "Aproveitamos a estadia e protocolamos seis ofícios pedindo verbas para obras em Echaporã. Estivemos pessoalmente com alguns deputados federais, que se dispuseram a ajudar nossa cidade", relata Marcelo Paglione. O evento começou no dia 18 e foi até 24 de agosto, contando com cerca de 1500 vereadores. Os representantes de Echaporã estiveram reunidos com os deputados federais Ana Perugini (PT-SP), Samuel Moreira (PSDB-SP), Silvio Torres (PSDB-SP), Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Walter Ihoshi (PSD-SP).