INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Lucio Lava Carro
Ementa

Indico ao sr. Prefeito Municipal, em conjunto com a Secretaria de Obras, que seja elaborado, com a máxima urgência, o projeto de construção das galerias pluviais nos cruzamentos da Rua Espírito Santo com as Ruas Goiás, Acre, São Paulo, Rio Grande do Norte e Mato Grosso, tendo em vista que a situação daquela vizinhança já está crítica, com anos de reclamações dos moradores, especialmente por aquelas famílias das áreas mais baixas, que já perderam muitos móveis com as enchentes. Solicita, ainda, que, caso o projeto já tenha sido elaborado, que, então, uma cópia seja remetida à Câmara para que os Vereadores possam exercer a fiscalização respectiva.

Nenhum arquivo cadastrado!

Movimentação