INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Everton Psicologo
Ementa

Solicita ao Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de, quando da renovação ou contratação de uma empresa a fim de realizar a troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública em nossa cidade, que seja acordado uma maior eficiência na realização dos serviços prestados, uma vez que a forma atual como tem sido prestado tal serviço não tem sido eficiente na manutenção da iluminação de nossa cidade. Solicita ainda para que quando da realização dos procedimentos licitatórios ou contratuais, esta Casa seja convidada a acompanhar do processo a fim de possibilitar maior entendimento por parte dos vereadores a respeito da forma com que é estabelecido os serviços a serem prestados a respeito da troca de lâmpadas de iluminação pública de nossa cidade.

Nenhum arquivo cadastrado!