INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Tiago Henrique Cardoso dos Santos
Ementa
"Solicito ao Poder Executivo Municipal, explicações sobre quando serão arrumadas as ruas esburacadas no Conjunto Habitacional Albino Villa; que através de seu Departamento de Obras, providencie reparos no trecho entre as Ruas Espirito Santo e Av. Paraguaçu, pois, quando chove para muita água causando mau cheiro; em nome dos usuários dos ônibus que vão para Marília, que solucione o problema da super lotação; em nome dos funcionários públicos municipais, esclarecimentos sobre os possíveis atrasos nos pagamentos dos salários; a pedido dos moradores do Conjunto Habitacional Albino Villa, que providencie traves para a prática de futebol e cestas para basquetebol; a pedido dos moradores do Bairro Barra Funda, providencias no sentido de fazer reparos no campinho onde os moradores jogam futebol."
Observações

Indicação 30/2009