Echaporã, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3356-1441

Administração - Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

Câmara concede titulo a Marcia Mesquita, da UNIMAR

A Câmara Municipal de Echaporã concedeu, em sessão solene no Clube Recreatvio de Echaporã, o titulo de cidadã echaporense a Marcia Mesquita Serva, presidente da ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário) e mantenedora do HBU (Hospital Beneficente Unimar.

A iniciativa da entrega foi do vereador Moisés Leite (PSD), e a proposta recebeu votação unânime da Câmara Municipal. “Estamos muito agradecidos por todos os serviços prestados e parceria com nosso município exercida pela senhora Márcia. Também gostaria de ressaltar o trabalho do Dr. Carlos Henrique Reis, grande colaborador de Echaporã também”, declarou o vereador Moisés. O presidente da Câmara, Everton Alves, fez a abertura da sessão destacando a importância de Márcia na prestação de serviços na área da saúde, no município.A sessão foi no dia 3 de dezembro e contou com a participação do prefeito, Luis Gustavo Evangelista, dos vereadores e autoridades da cidade, assim como contou com a participação do reitor da Unimar (Universidade de Marília), Márcio Mesquita Serva; da vice-reitora Regina Losasso Ottaiano Serva; da pró-reitora de pesquisa, extensão e ação comunitária, Fernanda Mesquita Serva, acompanhada do marido, procurador da República Jefferson Aparecido Dias, de familiares, funcionários da Unimar e do HBU, autoridades da região e convidados.

.