Echaporã, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3356-1441

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Câmara recebe assessoria parlamentar do Solidariedade

A Câmara Municipal de Echaporã recebeu no dia 29 de julho os assessores parlamentares Rogerio Salgado e Beth Effgen, que trabalham com o deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade-SP) e com o deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP). Os assessores foram recebidos pelos vereadores Almir Robertto e Marcelo Rondon, representando Echaporã e pelo vereador Douglas Azevedo, por Assis. “É muito importante esse intercâmbio e principalmente que os assessores venham pessoalmente em nosso município conhecer ao vivo nossas demandas”, avaliou o vereador Almir. Na oportunidade os vereadores encaminharam algumas demandas de Echaporã, tais como ampliação do CRAS, reforma e adequação da creche, modernização do Centro Cultural, recuperação asfáltica da vicinal ECH010 (Echaporã/Campos Novos) assim como uma emenda para reforma do ACCI (Associação Centro de Convivência do Idoso). “Gostaria de agradecer o deputado Alexandre pela atenção que sempre tem com Echaporã”, agradeceu o vereador Marcelo.