.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

Administração - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara de Echaporã realiza sessão online

Câmara de Echaporã realiza sessão online


Câmara de Echaporã realiza sessão online

Os vereadores da Câmara Municipal de Echaporã decidiram adotar novas medidas para evitar a propagação da Covid-19 nas dependências do Legislativo. Com o aumento exponencial dos casos e mortes registrados em razão da Covid-19 e com a crise enfrentada pelo sistema de saúde da região, ficou decidido cancelar as sessões presenciais e realizá-las de forma remota, ou seja, por vídeo conferência.

Além das sessões serem remotas, o trabalho dos servidores administrativos deverá ser feito de forma remota e trabalho interno, além das reuniões das comissões permanentes, que precisam dar continuidade à análise de projetos neste período. A sessão ordinária desta terça-feira dia 16 de março já foi realizada de forma remota.

Conforme explica o presidente, Everton Alves, o objetivo das ações é “garantir a segurança dos vereadores e servidores, além de evitar aglomerações dentro das dependências da Câmara, contribuindo para a conscientização da população a respeito da necessidade urgente de se proteger, manter o distanciamento e sair de casa apenas para atividades essenciais”.

257 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.