Administração - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Vereadores se reúnem com ambulanceiros

A Câmara Municipal de Echaporã sediou uma Audiência Pública com funcionários da Saúde para discutir o Projeto 12 por 36. O projeto visa estabelecer um regramento especial para certas categorias profissionais da prefeitura - servidores que estejam vinculados a Saúde e que trabalhem em plantão ou com horário estendido - como vigias e motoristas. Os vereadores se reuniram com os ambulanceiros para ouvir as principais reivindicações da categoria. “É importante que todos os lados envolvidos sejam ouvidos para embasar com as decisões tomadas pelos vereadores”, declarou o presidente da Câmara Everton Alves. Participaram da reunião além dos motoristas de ambulância os vereadores Everton Alves, Marcelo Rondon, Moisés Leite, Silvio Souza, Lucio Lava Carros e Almir Robertto.