Administração - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Gabinete Itinerante vai à Barra Funda

O projeto Gabinete Itinerante esteve no bairro da Barra Funda neste sábado, 15 de junho. Na ocasião, foi montada uma estrutura para que os munícipes pudessem fazer suas reivindicações diretamente com os vereadores Almir Roberto, Greice Lima, Nilton Gazzola e com o presidente da Câmara, Luis Cesar dos Santos. "A gente sabe das dificuldades que o cidadão tem de acompanhar a sessão. Por isso resolvemos disponibilizar algumas horas para poder ter o contato direto com a população e conhecer suas demandas", explicou o presidente. O objetivo do projeto é fazer a comunidade participar do processo de decisão dos rumos da cidade.