INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Silvinho Souza
Ementa

Solicita ao Executivo Municipal, para que estude junto às Secretarias do Meio Ambiente e de Assistência Social, a celebração de convênio, precedida ou não de chamamento público nos termos da legislação em vigor, para implantação do “Projeto Broto Verde”, de forma análoga àquele mantido pela Prefeitura de Assis com a Flora Vale (Associação de Recuperação Florestal do Médio Paranapanema), nos termos da Lei nº 5351/2010 daquele Município, para o fim de estimular aos adolescentes carentes uma formação técnica, orientação profissional e psicológica para o mercado de trabalho, em comunhão com a consciência ambiental..

Nenhum arquivo cadastrado!